domingo, 15 de março de 2015

TvShow Time


              
  Se você é viciado em séries como eu , vai adorar esse aplicativo!Então, eu sou MUITO viciado em séries ,assisto enquanto almoço,antes de dormir e sempre que eu tenho tempo livre e amo o Netflix (por motivos óbvios) porém, o Netflix demora (e muito) para atualizar as séries aí eu acabo assistindo no megafilmes ou no filmesonlinegratis.Esses sites alternativos só disponibilizam os episódios,não é que nem o Netflix que eu posso saber em que episódio parei ou então até continuar de onde parei.                               Minha vida era uma desgraça quanto a isso porque eu nunca sabia em que episódio eu tinha parado.Até que eu descobri o TvShow Time!No aplicativo,você pode marcar os episódios que já viu e ele mostrará o episódio que você deverá assistir em seguida(disponibilizando o nome do episódio,sinopse , e ainda a nota das pessoas que já viram o episódio).Outra coisa que me ajuda MUITO no app é que ele te manda notificações quando sai episódio novo de alguma série que você acompanha.
   Segundo o app ,o tempo que eu gastei vendo séries é de  18 dias:13 horas:15 minutos.Nem preciso falar que ele é recomendadíssimo,né?

4 comentários :

  1. Eu também sou viciada em séries, quais você assiste? Vou prcourar esse app pra baixar.
    http://cadernodeleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As que eu assisto e que ainda não terminaram são: the 100,modern family e once upon a time(dei uma parada sem razão alguma).Eu tento só assistir as que já terminaram :)

      Excluir
  2. Oxeeeeeeeeeeeee muito perfeito! kkk
    Nem me fale, não teria uma vida só acompanhando as que gosto, porém nunca mais assisti umazinha sequer por conta de tantos livros q tô lendo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa,que pena!O tvshow time é meio que uma versão do skoob só que para séries :) ,bjs

      Excluir