sexta-feira, 3 de abril de 2015

Sobre o filme Insurgente

            
     -Estou morrendo de vergonha porque demorei BASTANTE para escrever esse post-
   Oi,gente!Como vocês sabem(eu acho), eu sou super fã da série Divergente e há algum tempo estreou a adaptação do segundo livro da série, Insurgente.
   Eu fui com assistir com muitas expectativas,mesmo eu não tendo gostado muito dos trailers e sinceramente eu ainda não sei se eu gostei.Todo mundo que é fã da série e leu os livros está falando o seguinte "Como filme é ótimo mas como adaptação é ruim.",infelizmente tenho que concordar porque por mais que seja uma adaptação acho que houve muitas mudanças desnecessárias , cenas que eu AMEI no livro simplesmente não estão no filme e acho que foco da história(as simulações e tal) foi meio nada a ver.
    O que realmente me deixou chateado foi a falta de uma fala de um personagem no final do filme e que no livro essa fala deu um ar de OMG, eu realmente não sei como eles vão fazer com convergente parte 1 (pareceu que eles não ligaram muito para isso) mas espero que dê um bom resultado.
     Ps1: Que cabelo da Shailene era aquele?!Pelo menos me rendeu boas risadas hahaha.
     Ps2:Os efeitos especiais são maravilhosos mas eu vi o 3D e de 3D tinha nada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário