terça-feira, 7 de maio de 2013

Book Tag : Isso ou aquilo?

  Olá!Hoje resolvi fazer uma Tag  que eu vi no canal (youtube)  da Tatiana Feltrin (http://www.youtube.com/user/tatianagfeltrin?feature=watch) que se chama "Isso ou aquilo" , como ela deixou a vontade as pessoas que quiserem  fazer a tag , eu  fiz em formato de blog.

1) audio book ou livro? Livro , apesar de nunca experimentar o audio book.
2) capa dura ou mole?Capa dura, pena que no Brasil as editoras quase nunca fazem :( .
3) ficção ou não-ficção?Ficção.
4) fantasia ou vida real?Fantasia :D
5) Harry Potter ou Twilight?Nunca li nenhum dos 2 ( é , eu sei..).
6) e-book ou livro físico?Livro físico
7) comprar ou pegar emprestado?Comprar.
8) Livro único ou série?Depende, na maioria das vezes livro único.
9) livraria física ou online?Livraria física.
10) livro longo ou curto?Tanto faz, mas se o livro for muito bom pode ter milhões e milhões de páginas.
11) drama ou ação?Drama ,não consigo acompanhar ação (risos)
12) ler no seu canto ou tomando sol?No meu canto , de preferência na minha cama.
13) chocolate quente, café ou chá?EIS A QUESTÃO! Acho que café...
14) ler resenha ou decidir por si só?Ler resenha, pq eu dependo dos meus pais para comprar meus livros, e não gosto de pedir muito, então quero ter certeza de que o livro é bom.

 É isso gente, até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário