domingo, 26 de maio de 2013

Resenha:Insurgente


Autora:Veronica Roth
Editora:Rocco
Nota:4/5

Contém spoilers de Divergente ! ! !

"Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama - e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor. "-Skoob

Dessa vez, confesso que foi realmente difícil escrever uma resenha de Insurgente, pois afinal , seria muito fácil dar spoilers .Então me entreguei, e fui até o skoob buscar uma resenha sem spoilers.

Sempre tenho muita dificuldade de falar sobre livros que são continuações , mas vamos arriscar.Novamente, em Insurgente, vemos coisas que , na minha opinião, predominaram em Divergente como :"Egoísmo" e "mentiras" de Tris,romance de tris e Tobias ( confesso que eu gosto) e Traições.

Devorei o livro sem-vergonha alguma ,a narrativa da Veronica é simplesmente :envolvente.Esse é o tipo de livro que tudo pode acontecer, e nada é previsível (o que eu amo).

Fiquei com raiva de Tris, Tobias,Marcus,Tori, e todos os personagens (menos Uriah rs'), mas no final fico com raiva só de 1/3 dos personagens.

O final, é muito ..AH!Não sei como descrever o final , mas é aquele final!(Se eu fosse você , eu lia o livro , só pelo final , se estiver com o pé atrás).




2 comentários :

  1. Hey, todo mundo anda falando isso do final desse livro. Que é tipo: OMG! rs
    Eu quero ler a serie, não vejo a hora de comprar divergente.

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre sim ,recomendo muito!O filme lança ano que vem:)

      Excluir