sábado, 31 de agosto de 2013

Resenha:A Hospedeira




Autora:Stephenie Meyer
Editora:Intrínseca
Páginas:557
Nota:5/5

(só coloquei a sinopse para ficar mais bonitinho, pois esse livro já está mais do que comentado)

Para começar...Eu sei que cada pessoa tem um gosto e tal..Mas parou com a palhaçada ,hein!A Hospedeira é muito bom e sem comparativos com Crepúsculo!Dito isso,vamos para a  resenha...
Todo mundo fala que A Hospedeira tem um começo arrastado e tal..Okay , o começo não fluiu TANTO , mas, é um livro que você tem que se habituar e entender um pouco mais sobre a invasão alien ,os resistentes...Ao meu ver, se o começo não tomasse essa direção ,seria uma confusão danada.
O livro tem seus altos e baixos, mas é coisa de dois ou três capítulos.Romance, super  ok,não achei muito meloso.O final não é AQUELE cliffhanger(é assim que se escreve?!) ,mas é um final muiito justo.
É isso! ,não se esqueça de comentar ,de curtir a page no Facebook,me adicionar no skoob e me seguir no tt (que eu não uso muito) e no pinterest!








Nenhum comentário :

Postar um comentário