sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

The Backyard Sessions ♥

    


  Uma das minhas paixões musicais é a série de vídeos que a Miley Cyrus lançou em 2012,que se chama "The Backyard Sessions".Foram 3 covers gravados no quintal da casa dela ,tudo bem casual (ela inclusive fica descalça haha)e foi durante os bastidores das gravações que o Liam(ex-noivo dela) a pediu em noivado .As músicas escolhidas são tão gostosas de ouvir! Os covers são:
       .Jolene:
   A Miley SEMPRE faz cover dessa música nos shows dela e sempre é pfto!Aliás, a cantora original
 é a madrinha dela!
    .Lilac Wine:
   Na verdade, essa música é a preferida do ex dela ... por isso que ,se eu não me engano, ela só performou uma única vez.
  .Look what they've done to my Song:
     A minha preferida, me identifico MUITO com essa música!Já foi minha bio em várias redes sociais hahahahaha


3 comentários :