sábado, 27 de julho de 2013

A estabanação mandou um beijo!



 Oi,tudo bom?Comigo mais ou menos rs'.Eu sei que já tem um tempinho que eu não atualizo o blog e tal,mas a tristeza já está batendo em minha vida ,e sim,a razão é nada mais ,nada menos que o fim das férias :'(  .Além disto, estou em final de temporada de Once upon a time (e também já  estou triste),estou encalhado em um livro e a minha grande amiga que não sai do meu pé ,resolveu passar uns dias aqui em casa:A preguiça.Por falar em coisa que não sai do meu pé, outra coisa que não desgruda de mim é a estabanação ( existe?), cara, eu fico boquiaberto  do tamanho de atrapalhação que eu tenho,sabe aquela pessoa que pisa em seu pé sem querer toda hora,a pessoa que derrama suco em si própria,a pessoa que pode estar bem longe de um objeto quebrável ,mas,vai lá e quebra com o respirar?Esse cara sou eu ! Não liguem não, a graça foge de mim!
***Post só para dizer oi,estou aqui!

Nenhum comentário :

Postar um comentário