terça-feira, 23 de julho de 2013

Resenha:Amanhã você vai entender


Autora:Rebecca Stead
Editora:Intrínseca
Páginas:219
Nota:4/5

    Sabe aquelas Tags no Youtube que são,geralmente, chamadas de "10 livros para se ler em 1 dia"?Então, nessas tags quase sempre aparece o livro Amanhã você vai entender  e sempre tive uma vontade de ler , mas aquela vontade de :Um dia eu leio...Fui no shopping de boa na lagoa( obviamente na Livraria) e não resisti  ,vi o livro em um preço tão bom *__*.

   Em relação ao livro, como é pequeno ,é difícil falar muito sem dar spoiler.Resumindo, não é aquele livro de muito mistério ,mas é aquele livro que você senta e não vê o tempo passar de tão gostosa e fluída  que é a sua leitura sem falar que amo esses livros para passar o tempo .RECOMENDO!

      HEY YOU!Você mesmo!Não deixe de curtir a page no Facebook,me adicionar no skoob e me seguir no tt (que eu não uso muito) e no pinterest!


Nenhum comentário :

Postar um comentário