quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Estilhaça-me


Autora:Tahereh Mafi
Editora:Novo Conceito
Páginas:304
Nota:4/5

  Ai,ai,ai!O que falar sobre Estilhaça-me?Desde o início o livro tem um ritmo super cativante e não é do estilo de livro que começa legal,depois fica chato ,aí fica legal...
  Confesso que no início parecia que eu estava lendo uma fanfic de x-men no caso, a Juliette seria a Vampira HEUHEU , mas depois me envolvi com o livro e pronto,acabou a vida social rs'.
  O melhor de tudo é que simplesmente amei o rumo que a autora deu no livro.Só não dei nota 5/5, pois agora a maioria das distopias YA  tem que ter uma criança fofa(James) e aqueles cenas super "HOT"!.Não vejo a hora de ler Liberta-me !
    É isso! ,não se esqueça de comentar ,de curtir a page no Facebook,me adicionar no skoob e me seguir no tt (que eu não uso muito) e no pinterest!

Nenhum comentário :

Postar um comentário