sábado, 20 de setembro de 2014

Falando sobre o filme "Maze Runner :Correr ou Morrer"

Autor:James Dashner
Editora:V&R
Páginas:426
Nota:5/5

Gente, no dia 12 de setembro eu fiz o rascunho da resenha do livro Maze Runner,por um razão desconhecida ,eu não terminei e só havia colocado as informações (essas aí de cima).Fiquei meio decepcionado porque eu vim hoje no blog saber as minhas impressões (de um ano atrás) sobre esse livro maravilhoso!
Então, hoje eu fui ao cinema ver a adaptação do livro e sinceramente,eu adorei!A fotografia, os atores ,tudo!Não posso dizer que foi perfeito ,até porque a telepatia da Teresa e do Thomas não aparece :'( de qualquer forma o livro foi otimamente adaptado e produzido,cada detalhe foi bem feito.Preciso ressaltar que as últimas cenas foram MUITO bem feitas!!


P.s:A parte que a Teresa fala "Thomas" logo que chega na clareira, eu me arrepiei todo ! :D

Nenhum comentário :

Postar um comentário