segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Lana Del Rey ♥


Além da minha paixão de livros e séries,outra paixão minha é música.São raros os momentos que estou sem fone de ouvido,por essa razão eu sempre estou procurando novos artistas.E a queridinha do momento é a Lana Del Rey !
Admito que em um tempo remoto e bem distante no início do ano eu não gostava muito dela, sempre fazia aquela piadinha "Lana Del RzZzZz".Até que uma amiga minha insistiu para eu escutar e eu fui ,com  toda a certeza que novamente não iria "engolir" a cantora.Se eu falar que imediatamente  comecei a gostar dela é mentira,até porque depois disso eu nunca mais escutei.
Bom,como sou muito teimoso e a minha amiga não parava de falar dela eu resolvi escutar mais uma vez.A MÚSICA ERA PERFEITA e me viciei (Carmen).


Aqui em cima é uma playlist das minhas músicas favoritas dela 
Ps:Eu não falei sobre a vida dela porque o google existe pra isso hahaha

Nenhum comentário :

Postar um comentário