quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Hope🚿



      Ela chorava muito.A cada lágrima que caía,a dor em seu coração se espalhava  ao  longo de seu corpo.Seu corpo ia desmoronando como um castelo de cartas se desfaz com um sopro.
      Ela chorou,as lágrimas secaram e tudo que ela tinha eram dois olhos inchados e cansados ,procurando esperança.
      Uma,duas,três horas se passaram.
      Ela se levantou e foi na direção do chuveiro,ficou uma eternidade debaixo da água corrente.Qualquer coisa que ela tenha feito ou sofrido,desceu junto com a água pelo ralo.A única certeza que eu tenho é :tudo naquele banho se foi,inclusive ela.A mulher triste.

Hoje fiz uma coisa que não tô acostumado a fazer que é:publicar um conto meu.Na verdade,escrevi esse conto no ano passado e o achei hoje então,
 resolvi compartilhar.É bem amador mas eu consegui me expressar durante uma fase da minha vida.

Nenhum comentário :

Postar um comentário