sábado, 13 de dezembro de 2014

The 100

   
     Oi,gente!Hoje eu vim falar sobre a minha série queridinha do momento:the 100!Eu conheci a série no início do ano(quando lançou a primeira temporada)e desde o primeiro episódio eu estou completamente in love.
      A série é baseada em um livro ( o qual eu dei um pausa por uma razão desconhecida  mas retomarei a leitura soon) distópico em que houve uma espécie de guerra nuclear no planeta e ele ficou inabitável porém,algumas pessoas ricas e tal conseguiram escapar e foram morar na "Arca"(tipo um nave espacial) que fica rondando a terra.Até que depois de um tempo( no livro 300 anos e na série 75 /eu acho/),100 adolescentes  infratores (Na verdade, os crimes nessa nova sociedade são bem mais banais,então nem todos são extremamente perigosos)são enviados em uma missão para descobrir se a Terra pode ser novamente habitada e sim ,ela pode isso não é spoiler !
      A personagem mais principal(tem vários personagens "principais") é a Clarke e ela é super badass e tem  um estilo Katniss/Tris .Ela é a personagem perfeita!Bom,muita coisa acontece na série e atualmente está rodando a segunda temporada que tá MUITO boa e vocês não podem perder!





5 comentários :