sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Falando sobre A Esperança pt.1🔥

  Eu sei, tô meio atrasado pra falar sobre esse filme(magnífico) mas eu não podia deixar de falar !Pra quem não sabe eu sou tributo (li os três livros)e aguardo ansiosamente A Esperança desde que estreou Em Chamas(que foi uma ótima adaptação).
   Eu  estava meio receoso com o filme porque a adaptação do último livro foi dividida em duas partes(ou seja,dois filmes) ,e pra quem já leu o livro sabe que o início  Ã© bem monótono e cheio de conflitos internos da Katniss.
  Sim,eu me enganei!O filme superou TODAS  as minhas expectativas , se você comparar com os outros filmes ele é realmente mais paradão porém, foi o filme que mais me tirou o fôlego ( não é a toa que eu vi 4 vezes no cinema).O bom de dividir o filme foi que teve um aprofundamento bem grande na história  e cenas MUITO emocionantes.Separei as minhas 3  preferidas,here we go(SPOILER ALERT):

    1."If we burn you burn with us"
 
Só digo uma coisa sobre essa cena:Jenn,tu tá manjando da atuação ,hein!

     2.Hanging Tree.
         
Gente,primeiramente eu não sabia que ia ter a música no filme ,segundo ,eu não sabia que ia ficar tão perfeito!

    3.A terceira é uma cena chocante que não vou falar sobre porque é MUITO SPOILER,mas quem viu ou leu sabe qual é a cena que eu tô falando (sem comentários <3 p="">










2 comentários :

  1. Eu estou muito ansiosa para ver o filme! Eu tenho altas expectativas dele! Não acho que os produtores tenham vacilado nesse filme assim como muitos fazem...
    Mas confesso que estou mais ansiosa para a parte 2! Deve ser bem mais emocionate!
    ~Kissus 2(Por que o primeiro foi apagado)

    ResponderExcluir